domingo, 10 de maio de 2015

Recital de Canto - Bacharelado em Música dia 08 de maio

Recital da turma do Bacharelado em Canto do Departamento de Artes.

Profa. Me. Rita Domingues do Dep. de Artes atuou ao piano;
Alexsandra Mattos; July Anne Klos;  Iasmin Medeiros e Alda Araujo;
a Profa. Me. Helen Luce, do Bacharelado em Canto;
 Ana Rafaela e a pianista Priscila Piagentini, convidada especial.

No repertório do recital do dia 08 de maio, no auditório térreo do IL, obras brasileiras e da história da música ocidental.
Programa:

1ªa Parte - Modinhas Imperiais 
Escuta, formosa Marcia (autor desconhecido)
Alda Araújo

O coração perdido (autor desconhecido)
July Anne Klos

Que noites eu tenho
A.J.S. Monteiro / Versos: Vilela Tavares
Alexsandra Mattos

Róseas flores da alvorada (autor desconhecido)
Anna Rafaela

Hei de amar-te até morrer (autor desconhecido)
Iasmin Medeiros

Piano: Priscila Piagentini

2ª Parte

Azulão
Jaime O. Valle / Versos: Manuel Bandeira
July Anne Klos
Piano: Priscila Piagentini


Piango, gemo
A. Vivaldi
Alexsandra Mattos
Piano: Profa. Me. Rita Domingues

Coração Triste
A. Nepomuceno / Versos: Machado de Assis
Ana Rafaela
Piano: Priscila Piagentini

O mio babbino caro
Giacomo Puccini
Alda Araújo
Piano: Priscila Piagentini

Mein herr marquis
Johann Strauss Jr.
Iasmin Medeiros
Piano: Priscila Piagentini








Nenhum comentário:

Postar um comentário